Retrospectiva 2015

Chegou aquele momento onde todos paramos e começamos a pensar como foi o ano, não foi fácil pra ninguém, crise, escândalos políticos, economia instável e que destruiu muitos sonhos, e catástrofes ambientais, mas temos que ver o lado positivo do todo em que nos envolvemos.

Foram publicados 22 posts, tentei manter a meta de um por semana mas devido aos compromissos e alguns projetos pessoais deste ano não foi possível.

Segue um breve resumo do blog em 2015:

Retrospectiva2015_acessos

Esse numero apesar que menor que o ano anterior me agradou muito, pois migrei de servidor pois agora é um próprio e não mais do WordPress, e aos poucos fui aprendendo e refinando sobre uso de técnicas de SEO que mês a mês venho agregando conhecimento e aplicando na pratica baseado nos resultados.

Só tenho a agradecer as conquistas, parcerias e amizades que fiz este ano em especial ao pessoal do Embarcados.

 

Ano++

O blog aos anos foi afunilando o assunto, sempre envolvendo Linux e Embarcados, e no próximo ano não sera diferente, irei envolver ainda mais Python no mundo dos Embarcados e publicar sobre vivência de build system (Yocto Project e Buildroot),  programação voltada a Embarcados e muito Linux.

Além de tentar tirar do papel a ideia de consultor/prestador de serviços na área, que em breve será um novo site ;)

Agradeço a todos que diretamente ou não fizeram parte disso, o blog entrara em recesso e voltara na primeira quinzena de janeiro.

Espero que todos tenham um excelente ano, cheio de realizações e conquistas, um Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos nós.

Grande abraço e nos vemos em 2016.

Até a próxima!

 

Share Button

CC BY-NC-SA 4.0 Retrospectiva 2015 by Cleiton Bueno is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.

  • ( André Tenório )

    Parabéns! Cleiton… que venha 2016! Sucesso! Abs!

    • Obrigado André, que seja de grande sucesso e realizações para todos nós ;)

      Abraço.

  • Fabio_Souza_Embarcados

    Sucesso Cleitão! 2016 será melhor ainda! abraços

    • Obrigado Fabio. Será para todos nós Fabião, vamos mandar ver nesse mundo Maker poh! kk